Competitividade em doses homeopáticas: ferramentas de gestão – video 6

Convidamos para que conheça todo o conteúdo de uma entrevista dada por mim na TV Vila Velha de Ponta Grossa, no dia 24/07/2019, com a repórter Ana Claudia Gambassi. Só que queremos que aprecie o conteúdo, em doses homeopáticas.

O tema principal é “Ferramentas de Gestão para Aumento de Competitividade” como oportunidade de desenvolvimento. Seja nosso ouvinte e cliente de IMEDIATO.

Muito se fala que “o homem é o maior patrimônio da empresa”! O que adiante ser só um discurso, pois a pergunta é: o que tem feito nos últimos meses e anos, para desenvolver essas potencialidades humanas que estão sob o seu comando? O que mais temos constatado e ouvido: NADA. E já querem justificar: precisamos esperar passar essa crise.

Nossa experiência mostra que se o TIME foi treinado e está sendo cobrado o uso das Ferramentas de Gestão que aprendeu, os resultados são fantásticos e começam a frutificar imediatamente.

Essa mudança comportamental, é fundamental, para que a contribuição individual e coletiva seja MAXIMIZADA.

O que queremos é que você, como nosso cliente, possa atingir a EXCELÊNCIA DOS RESULTADOS e aumentar a sua LUCRATIVIDADE. Sua imagem, será altamente valorizada.

Conheça-nos e nos convoque para uma troca de ideias. Falar com Eng.Volaco no whats 41.98814.8122 e site www.ibc-competitividade.com.br (veja o conteúdo dos blogs).

Competitividade em doses homeopáticas: ferramentas de gestão – video 6Convidamos para que conheça todo o conteúdo de uma entrevista dada por mim na TV Vila Velha de Ponta Grossa, no dia 24/07/2019, com a repórter Ana Claudia Gambassi. Só que queremos que aprecie o conteúdo, em doses homeopáticas.O tema principal é "Ferramentas de Gestão para Aumento de Competitividade" como oportunidade de desenvolvimento. Seja nosso ouvinte e cliente IMEDIATO.Muito se fala que “o homem é o maior patrimônio da empresa”! O que adiante ser só um discurso, pois a pergunta é: o que tem feito nos últimos meses e anos, para desenvolver essas potencialidades humanas que estão sob o seu comando? O que mais temos constatado e ouvido: NADA. E já querem justificar: precisamos esperar passar essa crise. Nossa experiência mostra que se o TIME foi treinado e está sendo cobrado o uso das Ferramentas de Gestão que aprendeu, os resultados são fantásticos e começam a frutificar imediatamente.Essa mudança comportamental, é fundamental, para que a contribuição individual e coletiva seja MAXIMIZADA.O que queremos é que você, como nosso cliente, possa atingir a EXCELÊNCIA DOS RESULTADOS e aumentar a sua LUCRATIVIDADE. Sua imagem, será altamente valorizada.Conheça-nos e nos convoque para uma troca de ideias. Falar com Eng.Volaco no whats 41.98814.8122 e site www.ibc-competitividade.com.br (veja o conteúdo dos blogs).

Publicado por Lauro Volaco em Segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.