Competitividade em doses homeopáticas: ferramentas de gestão – video 8

Convidamos para que conheça todo o conteúdo de uma entrevista dada por mim na TV Vila Velha de Ponta Grossa, no dia 24/07/2019, com a repórter Ana Claudia Gambassi. Para não sobrecarregá-lo, queremos que aprecie o conteúdo, em doses homeopáticas.

O tema principal é “Ferramentas de Gestão para Aumento de Competitividade” usando uma linha de procedimentos para reduzir custos preparando melhor o TIME. Seja nosso cliente.

Trabalhei numa das fábricas da Votorantim Cimentos, em Rio Branco do Sul, que hoje é a maior das 3 Américas. Mas quando fui pedir o emprego, quase desisti, de tão tenebrosa que foi a minha impressão.

Onde residiram as grandes viradas, realizadas de forma contínua? Em treinamento e desenvolvimento. Nosso TIME utilizava 5% do tempo útil mensal em treinamento. Isso fazia parte do PPR – Programa de Participação de Resultados.

A grande vantagem era que conhecendo muitas Ferramentas de Gestão, sempre usávamos aquela ou aquelas que melhor se enquadravam para cada situação a ser MAXIMIZADA.

Use essa experiência acumulada teórico e praticamente pelo IBC, que disponibiliza 140 FERRAMENTAS para tornar o seu negócio mais COMPETITIVO.

Conheça-nos e nos convoque para uma troca de ideias. Falar com Eng.Volaco no whats 41.98814.8122 e site www.ibc-competitividade.com.br (veja o conteúdo dos blogs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.