Competitividade em doses homeopáticas: ferramentas de gestão – video 10

Convidamos para que conheça todo o conteúdo de uma entrevista dada por mim na TV Vila Velha de Ponta Grossa, no dia 24/07/2019, com a repórter Ana Claudia Gambassi. Para não sobrecarregá-lo, queremos que aprecie o conteúdo, em doses homeopáticas.

O tema principal é “Ferramentas de Gestão para Aumento de Competitividade” entrando em sintonia com o cliente para conhecer as suas necessidades.

É fundamental que haja um diálogo intenso entre fornecedor e cliente, conhecer suas instalações e seu TIME, para decifrar suas “dores” e ver com que tipo de recurso será definida conjuntamente a estratégia de abordagem, treinamento e desenvolvimento.

Somos totalmente contrários que o fornecedor faça o trabalho pelo cliente. Seu papel é treinar e desenvolver o time do seu cliente, para que eles sejam independentes. Ninguém conhece melhor o seu negócio do que o próprio cliente. Esse é o papel do IBC: treinar, desenvolver e dar apoio sempre que preciso, para a autosuficiência do cliente. Conheça-nos e nos convoque para uma troca de ideias. Falar com Eng.Volaco no whats 41.98814.8122 e site www.ibc-competitividade.com.br (veja o conteúdo dos blogs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.