Quem faz parte

Junho 7, 2016

 

cassol

Cassolwww.cassol.ind.br

Depoimento: A Cassol Pré-Fabricados passou por um importante processo de aprimoramento dos seus procedimentos de controle e monitoramento, onde a empresa acreditou que a implantação do 8S era fundamental para atingir seus objetivos. Podemos afirmar que a mudança de cultura é um desafio grande, por isso se faz necessário um trabalho firme com quem entende do assunto. O trabalho junto ao IBC foi um sucesso, plantando uma semente em cada um dos nossos colaboradores para colhermos bons frutos no futuro.

Eng. Felipe Cassol – Gerente de Projetos

Depoimento: A atuação customizada do IBC, indo a campo para conhecer a realidade das nossas atividades industriais e de montagens, proporcionou levantar o que faltava para a “qualidade na fonte” e preparar os times para “comportamento seguro” e a “postura dos técnicos e engenheiros de segurança”, otimizando os resultados na busca do “acidente zero”.
Eng.Rodrigo Ziicarelli da Silva – Engenheiro Corporativo  – Segurança do Trabalho

Screen Shot 2016-07-01 at 5.00.54 PM

Facvest –www.unifacvest.net

Depoimento: O IBC proporcionou aos alunos do curso de administração do Centro Universitário Unifacvest, excelentes conhecimentos teóricos e com exemplos práticos, da ferramenta de gestão 8S  – o caminho mais eficaz para a competitividade” o que se espera que os futuros profissionais de nossa faculdade. Muito grato por termos sido brindados com este excelente conteúdo.

Prof. Dr. José Correia Gonçalves  – Coordenados do Curso de Administração do Centro universitário Unifacvest


Screen Shot 2016-06-10 at 10.07.35 AM

Amchamwww.amcham.com.br

Depoimento: 

Através da palestra “Missão, Visão e Valores – A alma da empresa”, o IBC pode mostrar para os associados da Amcham, qual a melhor forma para definir os rumos de uma organização que busca as “Melhores Práticas.

Adm.Josisas Cordeiro da Silva – Presidente do Comitê de Empreendedorismo da Ancham e e Chief Tax Officer da Gemalto


Screen Shot 2016-06-10 at 10.08.50 AM

Mizuwww.mizu.com.br

Depoimento: O treinamento de AP – Análise de Problemas para várias empresas do Cimento Mizu – Organização Polimix, proporcionou já durante a sua realização, soluções de problemas complexos e iniciou uma nova era de melhorias na Excelência dos Resultados.

Eng.Humberto Gouvea – Diretor Sudeste da Cimento Mizu – Organização Polimix


susano

Suzanowww.suzano.com.br

Depoimento: após a participação de um de seus técnicos na metodologia Análise e Solução de Problemas promovido pelo IBC, foi possível em 1/2h solucionar um problema que estava ocasionando uma parada prolongada de um de seus principais equipamentos. Ao montar a Análise de Problema, na dimensão o que mudou, ficou evidenciada a causa do problema: um download e upload realizado durante a parada, não contemplou uma parte da programação. Feita a correção, tudo voltou à normalidade.

Eng. Elétrico Gerson – Gerente de Manutenção Elétrica

 

Depoimento: a escolha do IBC como a realizadora do treinamento na NR10 Complementar, foi definida diante da vasta experiência na parte comportamental. Este módulo foi decisivo para provocar nos técnicos e engenheiros treinados, mudanças significativas de atitudes de segurança que estavam arraigadas ao longo dos anos.

Eng. Elétrico Gerson – Gerente de Manutenção Elétrica


Brasil_Telecom

Suzanowww.brasiltelecom.com.br

Depoimento: o excelente trabalho desenvolvido pelo IBC, através de uma palestra sobre a REDE (sistema para o Acidente Zero) e um workshop sobre Direção Defensiva, permitiram à BrasilTelecom PR conhecer de perto quais as carências existentes próprias e das empresas terceirizadas, para atingir o Acidente Zero.

Eng. Vicente Oliveira Neto –  Engenheiro de Segurança


pastre(2)

Pastrewww.pastre.com.br

Depoimento: a decisão de contratar o IBC para implantar o PPR em nossa empresa, trouxe muitos ganhos e melhoria nos resultados globais. Porém, o maior ganho foi o comprometimento de todos os colaboradores, proporcionando uma competitividade mais estruturada, habilitando a Pastre a ser mais forte para enfrentar as mudanças contínuas que o mercado exige.

Adm. Heraldo Pastre – Diretor de Suprimentos


metalesp(2)

Metalespwww.metalesp.com.br

Depoimento: o aumento da demanda do volume de transporte à granel no Brasil, exigiu um aumento de 40% da capacidade produtiva de silocar (carreta semi-reboque rodoviávia) em nossa empresa. Escolhemos o IBC para nos auxiliar nesta tarefa, por sua experiência e conhecimento das ferramentas gerenciais que poderiam potencializar os resultados e o conhecimento específico de nossa região. O sucesso deste projeto, já torna possível antever o posicionamento que a Metalesp irá alcançar junto ao seu mercado atual e atender a demanda reprimida por seus recursos anteriores.

Eng. Manuel Izalino Cardoso – Diretor Presidente


Grupo_Camargo_Corrêa

Camargo Corrêa www.camargocorrea.com.br

Depoimento: 8S – O subsídio técnico que a metodologia oferece aliado a disposição, vontade e comprometimento das pessoas envolvidas, são fatores chaves dos resultados de excelência da Fábrica de Bodoquena vem alcançando.

Eng. Marco Aurelio Ferreira – Gerente Geral

 

Depoimento: Administração do Tempo – Uma alternativa que a empresa achou para organizar o dia-a-dia das pessoas e potencializar a excelência operacional

Eng. Marco – Gerente Geral


18c64f2335ec7db7d1cfb68320e93649

Engeman

Depoimento: A equipe começou a ter uma visão mais planejada de cada tarefa a ser executada, de forma mais estruturada, mais eficaz e segura, imediatamente após o término do treinamento de Avaliação de Risco dado pelo IBC, já refletindo praticamente nos resultado do dia-a-dia.

Dir. Lineu Moraes – Sócio Diretor