Otimização de Clínicas – Maximização dos Resultados através do módulo marketing

Otimização de Clínicas – Maximização dos Resultados através do módulo marketing

 

O que é:

É a busca da Excelência dos Resultados através de estudos sobre o  marketing do nosso negócio. Precisamos conhecer a estratégia de otimização dos lucros por meio da adequação dos serviços médicos e dentários às necessidades e preferências dos clientes, realizando campanhas publicitárias, pesquisa de mercado, pós-venda e outros recursos para mapear a concorrência.

Como é:

Nesse módulo, são identificados e analisados os recursos utilizados pela concorrência, podendo assim estabelecer estratégias de fidelização, conhecer o que o cliente valoriza, conhecer o que é veiculado na mídia impressa, nas rádios e televisão.

Usar os recursos de mídia digital aceleram o processo de uma interação cliente e clínica.

Entrevistas na televisão, com o propósito de prestar serviços  para o conhecimento dos telespectadores, sem nenhum custo e lucro, pode auxiliar enormemente a divulgação de sua clínica.

Resultados esperados:

  • Satisfação do usuário
  • Ampliar a visibilidade
  • Maximização dos resultados da clínica
  • Ampliar o público alvo
  • Empatia
  • Ser o benchmark
  • Velocidade de ação
  • Reduzir custos
  • Fazer mais com menos 

Como aplicar:

Este módulo deve fazer parte do conjunto de ações para a Otimização de Clínicas, pois a Excelência de Resultados precisa de medidas integradas.

Contate-me pelo meu celular e whats: 41.98814.8122 ou via site www.ibc-competitividade.com.br para estabelecermos uma estratégia de atuação de parceria. Aproveite o site para nos conhecer melhor e saber o número de ferramentas de gestão que temos domínio teórico e prático para AUMENTO DE COMPETITIVIDADE.

cOMPARTILHAR EM:

Facebook
Twitter
LinkedIn