Otimização de Clínicas – Maximização dos Resultados através do módulo marketing
O que é:
É a busca da Excelência dos Resultados através de estudos sobre o marketing do nosso negócio. Precisamos conhecer a estratégia de otimização dos lucros por meio da adequação dos serviços médicos e dentários às necessidades e preferências dos clientes, realizando campanhas publicitárias, pesquisa de mercado, pós-venda e outros recursos para mapear a concorrência.
Como é:
Nesse módulo, são identificados e analisados os recursos utilizados pela concorrência, podendo assim estabelecer estratégias de fidelização, conhecer o que o cliente valoriza, conhecer o que é veiculado na mídia impressa, nas rádios e televisão.
Usar os recursos de mídia digital aceleram o processo de uma interação cliente e clínica.
Entrevistas na televisão, com o propósito de prestar serviços para o conhecimento dos telespectadores, sem nenhum custo e lucro, pode auxiliar enormemente a divulgação de sua clínica.
Resultados esperados:
- Satisfação do usuário
- Ampliar a visibilidade
- Maximização dos resultados da clínica
- Ampliar o público alvo
- Empatia
- Ser o benchmark
- Velocidade de ação
- Reduzir custos
- Fazer mais com menos
Como aplicar: