Alcance o cliente mais importante do mundo.

O IBC quer ajudar os donos de clínicas médicas, dentárias e cirurgiões a otimizarem um ponto que frequentemente é alvo de críticas e perda de clientes: atendimento cortês e profissional Outras vezes, no primeiro contato o potencial cliente já recusa ser atendido dentro daquele ambiente.

Alguns pontos precisam ser desenvolvidos, para que cada cliente se sinta como o cliente mais importante do mundo e seja atraído para a sua clínica.

Não adianta somente ter um ambiente primoroso, especialmente projetado por um excelente arquiteto, com um layout espetacular, com ambiente climatizado, bem iluminado, limpo e organizado.

Precisa que o profissional que vai dar o primeiro atendimento, o faça com as melhores técnicas de relacionamento interpessoal com cada tipo de cliente potencial ou já efetivo.

O IBC desenvolveu ferramenta de gestão denominada “Otimização de Clínicas”, que vai conhecer a sua realidade e propor medidas simples e imediatas para a correção de todas as falhas e tornar a sua CLÍNICA INIIGUALÁVEL.

cOMPARTILHAR EM:

Facebook
Twitter
LinkedIn