ATENDIMENTO EFICAZ DE TELEFONE E A ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

VIRANDO A PRÓPRIA MESA – Episódio 32

Virando a própria mesa: Ricardo Semler

ATENDIMENTO EFICAZ DE TELEFONE E A ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

Outro assunto simples e interessante nesse livro do Ricardo Semler é o uso do telefone. Novamente deve pensar: que bobagem? Se preocupar com isso? Não quero que seja um desses, a não ser que seja um milionário, pois estará gastando a sua fortuna e a da sua empresa se assim pensa nessa e em outras pequenas coisas que somadas representam muito dinheiro jogado fora.. E nos convide para ir ao seu enterro como gestor. (Ia escrever isso, mas seria muito descortês e agressivo).

  • Outro problema estrutural é o do telefone.
    • Devolva somente chamados de pessoas com quem você quer falar.
    • Faça sua secretária pedir à pessoa que detalhe o assunto – pág.164
    • Peça a sua secretária que diga, antes de saber quem está chamando, que você não pode atender. Dependendo de quem é, ela “vai ver se você pode ser interrompido”. Pegue a lista de quem ligou naquele ou nos últimos dias, e devolva somente as chamadas de pessoas com quem você precisa falar – pág. 165

Aqui podemos lhe dar o suporte com um treinamento desenvolvido com nossa experiência de vida como Gerente Geral de grandes, médias e pequenas empresas. Como pode ser um o “Uso eficaz do telefone”. Em 36 slides mostramos os procedimentos básicos, tipos de chamada, saber atender, etiqueta, decodificação de voz e outros pontos vitais que irão otimizar seus resultados.

Muito do seu tempo vai ser economizado, caso as pessoas chave de sua organização, seja de que porte for, puder fazer o uso destes conhecimentos.

Assim, sobrará tempo para o que efetivamente vai trazer resultados para o seu negócio.

Contate-nos via site www.ibc-competitividade.com.br ou pelo whats 41.98814.8122 que estamos prontos para estabelecer em conjunto, uma excelente estratégia de implantação.

 

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