Otimização de Clínicas – Maximização dos Resultados através do módulo marketing

Otimização de Clínicas – Maximização dos Resultados através do módulo marketing


O que é:

É a busca da Excelência dos Resultados através de estudos sobre o  marketing do nosso negócio. Precisamos conhecer a estratégia de otimização dos lucros por meio da adequação dos serviços médicos e dentários às necessidades e preferências dos clientes, realizando campanhas publicitárias, pesquisa de mercado, pós-venda e outros recursos para mapear a concorrência.

Como é:

Nesse módulo, são identificados e analisados os recursos utilizados pela concorrência, podendo assim estabelecer estratégias de fidelização, conhecer o que o cliente valoriza, conhecer o que é veiculado na mídia impressa, nas rádios e televisão.

Usar os recursos de mídia digital aceleram o processo de uma interação cliente e clínica.

Entrevistas na televisão, com o propósito de prestar serviços  para o conhecimento dos telespectadores, sem nenhum custo e lucro, pode auxiliar enormemente a divulgação de sua clínica.

Resultados esperados:

  • Satisfação do usuário
  • Ampliar a visibilidade
  • Maximização dos resultados da clínica
  • Ampliar o público alvo
  • Empatia
  • Ser o benchmark
  • Velocidade de ação
  • Reduzir custos
  • Fazer mais com menos 

Como aplicar:

SAIBA COMO APLICAR EM SUA CLÍNICA

cOMPARTILHAR EM:

Facebook
Twitter
LinkedIn