Potencialização de Resultados

POTENCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS

“A cada pequeno evento que eu lembrar ou for lembrado, vou repartindo esta experiência com você.”

No episódio de ontem falamos especificamente da Clinica do Metabolismo e como foram potencializados os seus resultados. Com o estudo de tempos e movimentos e o SWOT, levantamos uma série de oportunidades de melhoria, que colocadas num Plano de Ação, estão norteando nossas atividades imediatas e POTENCIALIZANDO RESULTADOS. Mas seria somente esta clínica que poderia ter seus resultados potencializados?

Todas as clínicas médicas e odontológicas e tantas outras entidades, poderiam se beneficiar destes ganhos de COMPETITIVIDADE. Imagine o enorme tempo ocioso que existe e o que poderia ser transformado em oportunidades de melhorias de resultados.

Mesmo que sejam entidades semelhantes, os Procedimentos Operacionais variam e todos, podem ser melhorados, usando a filosofia do Kaizen, ou seja, MELHORIA CONTÍNUA.

Conforme a ISO 9001, todo PO – Procedimento Operacional que não passar por uma revisão para sua melhoria em seis meses, mostra que aquelas pessoas que deveriam estar seguindo, não o fazem, pois é impossível que em 6 meses não se possa fazer nenhum melhoramento.

Se esse tem sido o seu caso em muito dos seus procedimentos, ou até mesmo, que nem tenha procedimentos operacionais, está na hora de parar de perder dinheiro.

Algumas perguntas ficam no ar:

  • Por que não pensou nisso antes? Quanto dinheiro já jogou pelo ralo?

Tem todos os conhecimentos e recursos para otimizar seus resultados? Conte conosco do IBC – Instituto Brasileiro para a Competitividade imediatamente e abrevie o tempo para o SUCESSO. Não permita que seja tarde demais.