Marketing digital: epílogo – Episódio 12

MARKETING DIGITAL

“A cada pequeno evento que eu lembrar ou for lembrado, vou repartindo esta experiência com você.”

Já falamos sobre o Leopoldo – Deme e o Marketing Digital no episódio anterior, mas queremos ressaltar mais alguns pontos.

Muitas vezes faltam ideias para fazer com que nossos produtos ou serviços possam ser do conhecimento de muito mais usuários potenciais. Por mais que nos esforcemos, desperdiçamos tempo e a qualidade daquilo que produzimos, por não ser de nossa área de eficácia, nem sempre chega ao destinatário correto.

A ferramenta de gestão do MARKETING DIGITAL vem ao encontro dessa carência. Aliás, não só esse assunto, mas muitos outros que podem alavancar nossos resultados e não são de nosso inteiro domínio, precisam ser buscados em empresas competentes de forma urgente. A demora pode ser fatal e sua organização e seus sonhos deixarem de existir.

Se a sua busca é por COMPETITIVIDADE, use nossa experiência teórica e prática no IBC – Instituto Brasileiro para a Competitividade, de imediato, para sermos parceiros na sua busca incessante pela Excelência de Resultados.

Algumas perguntas ficam no ar:

  • Quais são as estratégias de marketing que você usa em sua empresa?
  • Que fazer para que elas sejam mais eficazes?