Vencendo na Crise

Vencendo na crise

Vamos definir o que é Crise: vem do grego KRISIS, que significa ação ou faculdade de distinguir, escolher, decidir, julgar (Houaiss).

A história mundial tem inúmeros exemplos de crise, que são seguidos por outros de crescimento, de forma cíclica.

Uma crise força novos arranjos econômicos, geográficos, políticos, religiosos, sociais, de poder, etc. Nestes momentos é que ocorrem mudanças e surgem novas oportunidades para quem está preparado.

Os sábios chineses tem uma forma muito interessante para definir o que é uma crise:

 

Crise

Mais importante do que saber o que nos colocou na crise, é saber qual deve ser nosso comportamento para sair dela, aprendendo a não mais repetir o erro.

As crises podem e devem ser vencidas e devemos nos fortalecer quando tivermos que enfrentá-las.

É a crise que revela quem nós somos e para isso, esteja preparado com o conhecimento de várias ferramentas de gestão para AUMENTO DE COMPETITIVIDADE. Seja precavido. Contate o IBC para conhecer a sua realidade e poder montar a melhor estratégia para VENCER ANTES DA CRISE.

 

E PARA OS 10 PRIMEIROS LEITORES QUE SE CADASTRAREM ABAIXO

Iremos agendar via skype ou whats um diálogo sobre como estruturar um pré-diagnóstico e programarmos um diagnóstico futuro definitivo para sua empresa. Este primeiro contato à distância, será totalmente sem custo e acredito que já poderemos esboçar algumas ações de melhoria de resultados.