SOFT SKILLS – Definição

Mini artigo n.1 – Soft skills – definição

“Soft skills são habilidades comportamentais, sociais e emocionais, em oposição às hard skills (conhecimentos técnicos e específicos).

Incluem capacidades como:

  • Provocar engajamento
  • Motivar
  • Comunicar-se bem
  • Adaptar-se facilmente
  • Um modo de pensar voltado à resolução de problemas.

Envolvem desenvolver a capacidade de “aprender a aprender”, buscar novos conhecimentos diante dos problemas que surgem.

Servem para lidar com a transformação digital na empresa, administrar melhor a carreira e viver melhor”.

Fonte: O Futuro de Educação Executiva, da edição 132 de Época NEGÓCIOS

Observação importante:

Detectando alguma carência deste tipo de habilidade em sua empresa, nos acesse pelo site: www.ibc-competitividade.com.br ou fone/whats 41.98814.8122. Teremos um enorme prazer em trocar experiências e saber como poderemos contribuir para a otimização de seus resultados. São inúmeros treinamentos destas ferramentas necessárias para enfrentar os novos tempos desenvolvidas à partir de experiências teóricas e práticas, testadas no dia a dia de vários tipos e portes de empresas.

Convoque-nos.

cOMPARTILHAR EM:

Facebook
Twitter
LinkedIn